sábado, 16 de junho de 2012

Dia 19 de junho Seminário Eleitoral em Jordão



Tribunal Regional Eleitoral do Acre
Juízo Eleitoral da 5ª Zona - Tarauacá e Jordão

COMUNICADO OFICIAL

De ordem da MM. Juíza Eleitoral da 5ª ZE, dra. Joelma Ribeiro Nogueira, comunico que será realizado no Município de Jordão um Seminário Eleitoral, que será ministrado pela júiza eleitoral, dra. Joelma Ribeiro Nogueira bem como pela promotora eleitoral, dra. Nicole Golzalez Colombo Arnoldi, direcionado aos pré-candidatos, dirigentes partidários e demais interessados, com os temaspropaganda eleitoral e crimes eleitorais, O Seminário será realizado no dia 19 de junho (terça-feira) no Centro Cultural de Jordão, às19:00h.

O mesmo evento também acontecerá na cidade de Tarauacá, no dia25 de junho (segunda-feira), a partir das 08:30h na sala do Júri doFórum Estadual. Além da participação da juíza e da promotora eleitoral, servidores do TRE/AC, por meio da Escola Judiciária Eleitoral, também proferirão palestras, cujos temas irão abordarregistro de candidatura, propaganda eleitoral, prestação de contas, crimes eleitorais e captação de recurso de campanha.

O objetivo dos seminários é orientar pré-candidatos, dirigentes partidários, advogados, acadêmicos de Direito e demais interessados nos principais temas das eleições.
Clique na imagem para visualizar o Comunicado Oficial
Com informações do Juízo Eleitoral da 5ª Zona de Tarauacá e Jordão

Nenhum comentário: