quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CEF assina termo para construção de moradias para produtores rurais

Na noite desta quarta-feira (1), a Caixa Econômica Federal (CEF) assinou, na Expoacre, um termo de parceria que garante a construção de 111 moradias para produtores rurais no Acre. Para o governador Sebastião Viana (PT) a medida vai dar mais qualidade de vida às pessoas que moram na zona rural.

“Quero agradecer à Caixa que representa a presidenta Dilma. Sei o que significa essas moradias para nossos trabalhadores rurais. Vamos mudar a visão de qualidade habitacional quando a Caixa tiver concluído a construção dessas moradias do Acre”, disse.

Já o superintende da Caixa, Anacleto Grosbelli, explicou que as casas são do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. A parceria para a construção das casas foi firmada com associações de produtores rurais das comunidades de Envira, em Feijó; Dom Moacyr do Bujari; Vila Campinas, Maloca, Esperança e Triunfo de Plácido de Castro.

Serão investidos cerca de R$ 3,5 milhões. Somente em 2013 a Caixa viabilizou, em todo o Acre, 411 unidades habitacionais pelo PNHR.

FONTE: www.ac24horas.com

Nenhum comentário: