segunda-feira, 5 de maio de 2014

Setor de terras e tributos informa aos Jordanenses sobre Títulos de Domínio.


OSCAR SERGIO CHEFE DO SETOR DE TRIBUTOS

A Prefeitura Municipal de Jordão atreves do Setor de Terras e Tributos, vem informar aos cidadãos Jordanenses que estará recebendo os títulos para encaminhamento ao ITERACRE em Rio Branco até o dia 20 de maio, os quais de lá serão encaminhados ao cartório em Tarauacá, para que seja feita a matrícula dos mesmos.
 
Neste caso a prefeitura está cobrando uma taxa de R$ 36,00 (Trinta e seis reais) pela emissão da certidão negativa de débitos junto a prefeitura, caso você esteja em dia com seus impostos, como por exemplo, o IPTU, caso contrário deverá quitar primeiro sua dívida e em seguida a certidão negativa.
O prazo dado pelo cartório é de dois meses para a matrícula dos Títulos, não será cobrada taxa para a devida matrícula, pois a prefeitura conseguiu juntamente com o governo do Estado, a isenção da mesma. Avisamos ainda que a geladeira e o fogão para quem quitou ou quitar seu IPTU até o dia 20 de maio será, será sorteado no dia 22 de maio no Programa Espaço Comunitário, do amigo Mauro Brito.
Oscar Sérgio.
Chefe do Setor de tributos

Nenhum comentário: