quarta-feira, 26 de março de 2014

JORDÃO: Vereador Abel Ximenes faz requerimento para ampliação da rede eletrica de Jordão

O vereador Abel Ximenes do PCdoB de Jordão nesta ultima sessão de terça-feira dia 25/03/2014 fez um requerimento pedindo que seja feito a ampliação da rede elétrica de nossa Cidade já a maior parte de nossa rede elétrica e composta por rabicho, veja o requerimento.

Requerimento n°04   
                                                   Jordão – Acre 25/03/ 2014

Senhor Presidente,

O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais e regimentais, Requer que a Eletrobrás, faça o serviço de distribuição e ampliação de reides de elétrica no município de Jordão.

Dos Fatos:

O descaso com energia pública tem sido uma grande preocupação da população Jordanenses, só no ano de 2013 eu ver. Abel Ximenes - PC do B, e o prefeito Élson Farias de Jordão, estivemos pelo menos duas vezes na sede da Eletrobrás em Rio Branco, onde cobramos uma energia de qualidade para o povo, sendo que o município não apresentava dívida com a mesma. As reclamações constantes da população tem se feito pelas as constantes quedas de energia, talões com os preços exorbitantes e também os famosos “rabichos”.

Hoje pelo menos 60% das ruas do município encontram sem redes elétricas, isso trás grande prejuízo aos usuários de energia, sem contar a grande perda dos eletrodomésticos causados nos últimos anos, a verdade é que o aumento de mais um bairro, ruas, casas, comércios, escolas e etc., a Eletrobrás não cumpriu o seu papel de fornecer energia de qualidade a população.   

JUSTIFICATIVA

São muitas as pessoas que nos tem questionado os problemas causados pela a falta de atendimento com uma energia de qualidade a população de Jordão. Apresento este Requerimento e peço apoio a todos nobres vereadores desta casa para que a Eletrobrás se manifeste num praza máximo de 30 dias e possa tomar as devidas providencias.

Cabe ressaltar ainda, que a população em geral está se sentindo lesados por não ver a Eletrobrás se manifestar em corrigir esse grave problema.  

Sendo esta a nossa função, fiscalizadora requer através desta Proposição que cumpram à Lei.  

Sala das Sessões Dr. Ulysses Guimarães, em 25 de março de 2014.

_________________________________
Abel Ximenes da Silva
Vereador PC do B
 
POSTADO POR: JOSÉ CHAVES DE OLIVEIRA.

Nenhum comentário: